Tem leads não convertidos? Venda!

Posted on: Thursday, Nov 24, 2011

A tendência da Sustentabilidade auxilia indústrias a reutilizarem resíduos da produção, reciclarem, ou até venderem tais resíduos industriais a empresas especializadas. Entretanto, como aproveitar isso na prestação de serviços, no comércio? O que é um resíduo ou lixo no ato de venda?

Buscando uma resposta a este enigma e ainda aproveitando para criar um novo serviço, a britânica SaleSpread surgiu com grande potencial. Empresas com excessos de leads inúteis vendem este mailing à SaleSpread (após tornarem-se membros da rede de negócios).

A SaleSpread então verifica os detalhes dos leads e apresentam um preço a estes leads baseando-se no valor de sua possível compra, o número de anos que o relacionamento com a empresa provavelmente duraria, o mercado, a possibilidade de potenciais compradores converterem o lead, entre outros fatores. Em seguida a rede de negócios envia uma descrição prospectiva a compradores potenciais, que têm a oportunidade de comprar uma cota de um total de quatro, cada cota representando a oportunidade de contatar o lead e efetuar a venda.

Se a venda for efetivada por um dos quatro compradores potenciais da SaleSpread, todas as quatro empresas pagam pelo preço do lead. Se a venda ocorrer através de uma empresa fora das quatro cotas, então as quatro empresas cotistas são reembolsadas.

Vendedores de leads podem receber em torno de 100 libras esterlinas para cada lead valendo 1000 libras que seja convertido por um membro da SaleSpread.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail